Peça já seu orçamento!

Vamos trocar Pins?

por | ago 3, 2020 | Dicas

Quero te contar sobre uma brincadeira muito popular na Disney entre os Americanos, mas poucos Brasileiros conhecem. Acho que você vai gostar!!

Com certeza, quem já foi aos parques Disney, deve ter se deparado com aquelas pessoas que andam com muitos pins pendurados no pescoço, ou carregando bolsas cheias deles. Saiba que isso não é só uma forma de desfilar os pins por aí e sim uma brincadeira super legal!

Esse é o meu cordão. Sempre coloco de um dos lados os pins disponíveis para troca e do outro os que não troco de jeito nenhum.

 

Inclusive, não são só os visitantes que verá desfilando com seus pins não. A Disney incentiva muito a brincadeira, então você encontrará muitos Cast Members com cordões cheios de pins também.

Olha aí a Bárbara de Cast Member com seus pins para trocar com os guests! Neste dia ela estava trabalhando na lojinha da saída do Town Square Theater. E a mamãe aqui babando na cria! rsrs!

 

Caso os PINS não estejam a vista, eles podem estar em bolsinhas penduradas no cinto dos Cast Members ou ainda, atrás do balcão dispostos em um mural (eles chamam este mural de PIN BOARD).

Essa é a Bruna, amiga da Bárbara que trabalhava no Epcot. Ela escreve para um Blog super maravilhoso sobre viagens: Qualquer Latitude. Nossas parceiras inclusive!

 

Quer saber como brincar também? Vou te ensinar então!

  • Compre os seus primeiros pins, podem ser daqueles bem simples e mais baratinhos. Compre também um cordão para pendurá-los em seu pescoço. Isso vai sinalizar para as pessoas que você está disposto a entrar na brincadeira. 

  • Quando avistar um Cast Member que tenha os pins pergunte: Can I see your pins? (Posso ver seus pins?)

  • Depois que você escolher qual pin vai querer trocar, você fala: Can I get this one? (Posso pegar esse?) E a mágica acontece! Rsrsrs!! Se você não fala inglês falar inglês, basta decorar essas frases! Não fique envergonhado, eles não vão te dizer não! A Disney fornece aos seus Cast Members esses PINS, para poderem fazer esta brincadeira e deixar os visitantes ainda mais felizes! Você pode pedir ao Cast Member, qualquer PIN que ele tenha em seu cordão

A Amy estava em seu primeiro dia de trabalho e eu adorei ser uma das primeiras pessoas que trocou pin com ela. Essa fitinha vermelha em baixo da name tag significa que aquele Cast Member está em treinamento. Seja paciente com eles, pois os coitadinhos ficam um pouco assustados no começo.

 

  • Não precisa se limitar a trocar seus pins só com os Cast Members. Ao avistar qualquer pessoa andando com os pins a mostra, seja em cordões ou bolsinhas, pode pedir para eles também. Só que nesse caso, diferente dos cast Members que vão te dar o pin que você pedir, as pessoas provavelmente irão lhe falar quais pins elas trocam e quais não trocam. A parte legal disso é a interação com as pessoas, além de poder treinar um pouco seu inglês! 

Não é só nos parques que pode brincar! Conheci esse casal em Disney Springs quando me chamaram para trocar pins com eles! Eu adorei, porque estava sozinha neste dia e eles me fizeram companhia!

 

Estava eu andando em Epcot quando dei de cara com um senhor cheio de bolsas com uma montoeira de pin. Pense se não choveu de gente em cima para olhar os pins dele? Eu inclusive! rsrs!

 

  • Se andar com seu cordão no pescoço, esteja preparado para ser abordado pelas pessoas também! Não seja tímido e entre na brincadeira! Garanto que vai se divertir um montão!

 

Gostou da dica? Compartilhe com os amigos!

 

Conte com a gente para tirar suas dúvidas sobre os parques, organizar sua viagem, montar seu roteiro e adquirir seus ingressos.

Have a Magical Day!! 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

Amanda Gagliastri

Travel Designer

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Precisa de ajuda? Converse com a gente!