Peça já seu orçamento!

Como trocar seu voucher pelo ingresso físico na Disney

por | jul 30, 2020 | Disney World, Planejamento

Última atualização deste post:  Março/2023

Atualmente, para visitar os parques Disney, obrigatoriamente é preciso fazer reserva antecipada pelo sistema Disney Park Pass. Antes de comprar seus ingressos, consulte a disponibilidade de datas nos parques Disney clicando aqui. 


 

Quando você compra entradas para os parques Disney, irá um arquivo PDF por e-mail. Mas o que você recebe, tanto comprando direto no site da Disney, quanto comprando com agências do Brasil, na verdade é um voucher, diferente dos demais parques de Orlando, em que você entra direto com o seu e-ticket recebido por e-mail. Na Disney, esse voucher não tem como passar no totem da entrada. É obrigatório  trocar seu voucher por ingresso físico ou virtual.

Aqui vamos te ensinar a fazer isso! Para transformar seu voucher em ingresso,  você terá 3 opções, que poderão ser utilizadas simultaneamente: 

1 → Trocar o voucher ao chegar em Orlando: Trocar o voucher recebido pelo cartão magnético de ingresso em um desses lugares: 

DISNEY TICKET CENTER, localizado em Disney Springs, atrás da loja ZARA.

WALT DISNEY WORLD STORE, localizada no Hollywood Plaza Garage na 8050 International Drive, na saída da I-4, ao lado do maior McDonald’s do mundo.

DIRETAMENTE NO TOTEM DE ENTRADA DO 1º PARQUE A SER VISITADO. Essa opção foi lançada recentemente (início de 2023) e é muito fácil. Ao chegar nos totens de entrada para passar o ingresso, abra seu App My Disney Experience (MDE), no menu, clique em “Tickets and Passes”. Neste momento irá abrir o código de barras do seu ingresso. Mostre ao Cast Member e ele te entregará o seu ingresso físico. Lembrando que para isso deverá ter linkado com antecedência seu ingresso no MDE.

 

2 → Disney MagicMobile:  Criar seus ingressos virtuais e baixá-los no aplicativo Wallet do seu celular através do MagicMobile. Clique aqui e poderá ver em nosso instagram o vídeo com o passo a passo para usar o MagicMobile. través desta funcionalidade, você transforma seu ingresso em um ticket virtual para armazenar no celular através do wallet. Ao chegar no parque, é só aproximar seu aparelho ou Apple Watch próximo ao leitor e entrar. Com essa ferramenta você também pode vincular as fotos do PhotoPass, acessar a fila virtual da Rise of the Resistance e abrir a porta quarto nos hotéis Disney. Uma vez que seu ingressos estão vinculados em sua conta MDE, para utilizar o MagicMobile é fácil. 

3 →  Comprar uma MagicBand: Você poderá comprar uma MagicBand ao chegar em Orlando ou usar uma MagicBand de viagens anteriores. O nº sequencial escrito atrás dela, deve ser vinculado à sua conta My Disney Experience (MDE). Uma vez vinculada ao MDE, a MagicBand fica intransferível  e a cada vez que comprar novos ingressos e vinculá-los no MDE, automaticamente eles estarão vinculados à sua MagicBand antiga ao a qualquer MagicBand nova que venha a comprar.   

 

Você pode utilizar os cartões físicos de ingressoos, o Disney MagicMobile ou sua MagicBand  alternadamente. Um não impede a utilização do outro.

Lembrando que tanto a troca pelo cartão magnético quanto a ferramenta MagicMobile são gratuitas. Já se quiser utilizar as MagicBands, deverá comprá-las.

Para utilizar todas essas opções e muitas outras, será necessário criar uma conta no aplicativo My Disney Experience, que também é gratuita.

Esse é o voucher que receberá por e-mail ao fazer a compra. Em, posse do seu voucher, poderá fazer o agendamento Disney Park Pass. Basta entrar em sua conta My Disney Experience e vincular seu voucher inserindo o Confirmation Number descrito nele. Quem compra ingressos com a gente recebe um guia passo a passo de como fazer isso!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Muita gente, inclusive nós, gosta de ir no primeiro dia em Orlando em Disney Springs. Neste caso, adoramos aproveitar o passeio para já pegar os ingressos físicos e não perder nenhum segundo a mais na entrada dos parques! 

Procure pelo DISNEY TICKET CENTER. Ele fica bem próximo do Welcome Center, atrás da loja Zara, entre o D-Luxe Burger e a Blaze Fast-Fire’d Pizza. Não há nenhum custo, basta mostrar o voucher e pegar seu cartãozinho de ingresso, que inclusive é uma lembrança bem legal para guardar. 

Como falei no início, é possível trocar o voucher na entrada do primeiro parque que for visitar sem problema, mas sempre acaba perdendo uns minutos a mais né.   

Esse cartão é ou não é uma recordação incrível? Tem de vários personagens!

No Disney Ticket Center, além de trocar seus vouchers pelos ingressos físicos, você poderá pegar mapas de todos os parques da Disney, fazer reservas de restaurantes de Disney Springs e comprar e fazer upgrade de seus ingressos.Aqui também também são vendidas as MagicBands de cores tradicionais, mas sugiro comprar em outro lugar que vou falar mais adiante.

É bem rápido fazer a troca de seus vouchers. Caso não fale inglês, não precisa se preocupar. Basta mostrar o voucher e um documento com foto, que eles vão entender o que precisa. Se tiver esquecido de levar o voucher, não se preocupe, basta dizer o e-mail da sua conta My Disney Experience e, uma vez que você tenha vinculado seus ingressos em sua conta MDE, eles vão puxar por lá seus ingressos e te entregar o cartão físico.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 

Caso queira comprar MagicBands de cores diferentes ou de personagens, recomendamos a Disney’s Pin Trading, também em Disney Springs. Lá tem uma infinidade de opções!

Difícil é entrar aqui e conseguir escolher uma MagicBand só. Mais difícil ainda é sair sem comprar pelo menos um Pin junto! Autocontrole é tudo nessa loja! rsrs!

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se precisar de ajuda para atribuir sua nova MagicBand em sua conta My Disney Experience, basta ir até o Welcome Center que é bem pertinho do Ticket Center. Lá eles fazem isso para você.

Quer saber mais sobre Disney Springs? Leia nosso post completo clicando aqui.  

Ah, outra coisa importante a saber, é que, uma vez que pegue seu cartãozinho de ingresso físico ou tenha uma MagicBand e ambos estejam vinculados à sua conta My Disney Experience, poderá utilizá-los nas próximas visitas aos parques Disney, pois eles são pessoais e intransferíveis. Cada vez que vincular à sua conta ingressos novos, eles se vincularão automaticamente em todos os seus cartões e MagicBands. Só não esqueça de colocá-los na mala antes de viajar né! rsrs!  Cada vez que comprar novos ingressos, poderá pegar novos cartões, mesmo que não os utilize! Nós temos uma coleção deles aqui em casa! rsrsrs! 

 

OBS: Assim que receba o voucher, já poderá vinculá-lo em sua conta My Disney Experience, garantindo assim sua veracidade. Também só poderá fazer seu agendamento de visita obrigatório pelo Disney ParkPass depois que vincular seu voucher no MDE. Quem realiza a compra de ingressos conosco, receberá um guia passo a passo com todas essas informações detalhadas para fazer esses procedimentos com tranquilidade.

 

Dica extra de ouro: Independente de ter ou não que trocar seu voucher, sempre sugerimos que, se possível, reserve o primeiro dia em Orlando para mercado, passeios mais light e Disney Springs. Comece a maratona de parques no 2º dia se possível. Nós nunca vamos em parque no 1º dia. Primeiro porque a viagem em si é muito cansativa e queremos chegar ao parque bem cedo e super bem dispostas para sairmos de lá bem tarde. Segundo, porque gostamos de ir antes ao mercado para abastecer a geladeira, armários, comprar lanchinhos e água para levar aos parques e não ter que se preocupar mais com isso. Terceiro, porque amamos passear a noite em Disney Springs, jantar algo bem gostoso e fazer umas comprinhas Disney logo de cara. Isso já é nossa tradição! Tem muita coisa para fazer por lá. Te garanto que Disney Springs é uma atração a parte que não pode faltar em seu roteiro. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Precisa de ajuda para organizar sua viagem? Não esqueça que nossa agência de viagens é especializada em Orlando! Conte com a gente para tirar suas dúvidas, organizar sua viagem, montar seu roteiro e adquirir seus ingressos.

 

Amanda Gagliastri

Travel Designer

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Quem somos nós?

    Quem somos nós?

    Uma ex-cast member e uma disneymaníaca que levaram a paixão por Disney tão a sério que hoje em dia mantém não apenas um blog, mas também uma agência de viagens especializada em Orlando. Nosso propósito é te ajudar a organizar uma viagem dos sonhos!

    Siga nosso Instagram
    This error message is only visible to WordPress admins

    Error: No connected account.

    Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

    Precisa de ajuda? Converse com a gente!