Peça já seu orçamento!

Mudanças importantes na compra dos Ingressos da Disney

por | set 25, 2018 | Notícias

Ontem a Disney deixou todo mundo de cabelos em pé com o anúncio da mudança, pois aparentemente, não será tão boa quando eles tentam fazer parecer. Vamos resumir aqui os pontos principais da mudança. Assim que divulguem mais detalhes atualizaremos o post.

Vamos lá então!

Até o dia 15/10/2018, ainda será possível comprar os ingressos no sistema antigo, com preço fixo para pacote acima de 2 dias, onde você compra o ingresso e tem até um ano para usá-lo a partir da data de emissão. Você tem até 14 dias para usar os demais ingressos comprados a partir do primeiro dia de utilização do ingresso. Quem comprar até esta data, poderá usar seus ingressos conforme a regra citada sem problemas.

Para quem comprar a partir do dia 16/10/2018, já não será mais assim.

Nova regra: Ao comprar seu ingresso, você deverá obrigatoriamente informar a data de utilização do 1º dia de parque. A partir desta, terá um prazo bem curto para usar os demais dias comprados conforme tabela abaixo:

Ingresso para 1 dia: Deverá ir no dia exato escolhido no momento da compra

Ingresso para 2 dias: Terá até 4 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 3 dias: Terá até 5 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 4 dias: Terá até 7 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 5 dias: Terá até 8 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 6 dias: Terá até 9 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 7 dias: Terá até 10 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 8 dias: Terá até 12 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 9 dias: Terá até 13 dias para usar a partir da primeira visita

Ingresso para 10 dias: Terá até 14 dias para usar a partir da primeira visita

Park Hopper Plus: Acrescenta + 1 dia no prazo de validade (o prazo máximo será 14 dias)

Hóspedes Disney: Quem estiver hospedado no complexo Disney, terá o prazo de utilização conforme o nº de dias de sua estadia no hotel, caso sua estadia seja por um tempo maior do que o nº de dias de ingressos comprados. Exemplo: Comprei 4 dias de ingressos, mas ficarei hospedada em um hotel Disney durante 9 dias. Terei os 9 dias para usar os ingressos e não 7 como na tabela.

Exemplo de dias para utilização: Comprei ingressos para 6 dias e marquei minha primeira utilização para 01/12. Terei 9 dias para usar todos os ingressos. Então meu prazo para utilizar todos os 6 dias acabará em 09/12.

Caso tivesse comprado ingressos Park Hopper Plus, poderia usá-los até dia 10/12.

 Preços: Irão variar conforme a lotação, ou seja – em feriados, férias escolares ou meses/dias em que a lotação é alta, os ingressos serão mais caros. Em contrapartida, nos meses em que os parques são menos lotados, os ingressos terão um valor um pouco menor. Cote seu ingresso com a gente!

Segundo a Disney, esta mudança visa distribuir melhor o nº de visitantes, para que em feriados e datas onde historicamente os parques são mais lotados, os parques não fiquem tão cheios. Discordamos que isso seja possível acontecer por uma séria de fatores, mas, fazer o que, não é?

O que isso muda? Eu particularmente não gostei muito dessa mudança. Ao meu ver, muda muita coisa. A pior delas, é o fato de ter que escolher obrigatoriamente uma data no ato da compra do ingresso e ter um prazo curto para utilizá-los. Isso tira a possibilidade de fazer um planejamento de viagem com calma, dando mais flexibilidade nos dias de intervalo entre os parques. Outro ponto, que já aconteceu conosco, é a possibilidade de alterar na hora um dia de parque em uma emergência.  Em uma das viagens, no dia em que agendamos Magic Kingdom, caiu uma tempestade o dia inteiro. Preferimos perder os fastpass agendados, do que ir no parque com um dilúvio. Essa possibilidade vai ficar bem difícil de fazer agora, principalmente para quem terá poucos dias de viagem. Casos de doença ou outras situações imprevistas, também tornarão tudo mais complicado.

Vantagem: Caso realmente a Disney faça um preço bem acessível para os dias de baixo movimento, a vantagem estará em poder escolher os dias em que o ingresso seja mais barato. Não vejo outra vantagem a não ser esta. Vamos aguardar a divulgação dos preços para ver se teremos alguma vantagem real com esta mudança.

Tento em vista tudo isso, agora, mais do que nunca, é extremamente importante planejar muito bem sua viajem. Só assim, você conseguirá economizar e otimizar suas férias, para sobrar alguns dólares para as amenidades e compras.

 

Conte com a gente para tirar suas dúvidas sobre os parques, organizar sua viagem e adquirir seus ingressos.

 

Have a Magical Day!

Amanda Gagliastri

Travel Designer

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Quem somos nós?

    Quem somos nós?

    Uma ex-cast member e uma disneymaníaca que levaram a paixão por Disney tão a sério que hoje em dia mantém não apenas um blog, mas também uma agência de viagens especializada em Orlando. Nosso propósito é te ajudar a organizar uma viagem dos sonhos!

    Siga nosso Instagram
    This error message is only visible to WordPress admins

    Error: No connected account.

    Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

    Precisa de ajuda? Converse com a gente!