Peça já seu orçamento!

Conheça a nova montanha-russa Jurassic World VelociCoaster

por | jun 10, 2021 | Notícias, Universal Orlando

A tão aguardada montanha russa Jurassic World VelociCoaster está OFICIALMENTE aberta a partir de hoje – 10/06/2021!! Na verdade desde maio a Universal estava abrindo a atração esporadicamente para os visitantes em soft opening. O termo soft opening indica algo similar a uma “pré-abertura”. Então, por isso, muita gente já teve o gostinho de ir à atração mais esperada de 2021.

Esta montanha-russa traz uma série de manobras intensas que catapultarão os visitantes no ar a mais de 45 metros de altura e a 112 km/h, junto com o mais rápido dos predadores pré-históricos – os Velociraptors.

Arte conceitual oficial divulgada por Universal Studios Orlando

 

Jurassic World VelociCoaster tem o lançamento mais alto e rápido da Flórida e será a primeira montanha-russa do mundo baseada na famosa franquia. Ela fica no parque Universal’s Islands of Adventure. As emoções já começam na fila, que é super tematizada e, conforme você vai entrando na aventura mergulhará na história original que engloba as emoções, os dinossauros e os ambientes vistos nas telas do cinema. Os visitantes se juntarão ao elenco original dos filmes  – Chris Pratt como Owen Grady, Bryce Dallas Howard como Claire Dearing e BD Wong como Dr. Henry Wu – enquanto o Jurassic World revela a próxima evolução de sua “expansão carnívora”: a VelociCoaster, onde os visitantes embarcam em uma corrida em alta velocidade e sentem a adrenalina da caça enquanto correm ao lado de um grupo ágil de Velociraptors.

Imagem oficial Universal Orlando

 

Serão doze fileiras de carrinhos iluminados e apenas uma barra de segurança irá mantê-lo no lugar. Prepare-se para sentir um baita frio na espinha:
 

Após serem lançados a 50 metros no ar, os visitantes despencarão em uma queda de 80 graus – a queda mais acentuada do Universal até o momento

Serão dois lançamentos “intensos” e quatro inversões 

Um dos lançamentos atinge a marca de 112 km/h em 2,4 segundos

 Ela faz um espiral de 360 ​​graus, a apenas centímetros acima da lagoa do Islands of Adventure

 Terá uma inversão de gravidade zero que virará os visitantes de cabeça para baixo por 30 metros ao longo da pista, em uma manobra de cair o queixo, a primeira do tipo já criada

Serão 12 segundos de air-time (aquela sensação emocionante de gravidade zero que os visitantes sentem quando são levantados de seus assentos)

Você terá mais de 2 minutos de adrenalina ininterrupta em mais de 1.432m de pista sem diminuir a velocidade.

• O ponto mais alto da VelociCoaster chega a 47 metros de altura

 

Só vendo pra ter a dimensão do quão incrível ficou essa montanha russa! Assista o vídeo da VelociCoaster Clicando aqui.

 

Conte com a gente para saber mais sobre as novidades de Orlando, tirar suas dúvidas, organizar sua viagem e adquirir seus ingressos.

Amanda Gagliastri

Travel Designer

    0 comentários

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Quem somos nós?

    Quem somos nós?

    Uma ex-cast member e uma disneymaníaca que levaram a paixão por Disney tão a sério que hoje em dia mantém não apenas um blog, mas também uma agência de viagens especializada em Orlando. Nosso propósito é te ajudar a organizar uma viagem dos sonhos!

    Siga nosso Instagram
    This error message is only visible to WordPress admins

    Error: No connected account.

    Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

    Precisa de ajuda? Converse com a gente!